Firefox O navegador Firefox pode executar arquivos 3GP com o plugin QuickTime! Pegue o seu agora! É gratuito! Clique aqui!

Procura

Google

Ofertas w300IsLife

Parceiros

TopOfBlogs Aonde vc encontra de Tudo
DESIGN INTELIGENTE
Visite nosso parceiro e conheça mais sobre essa teoria!

DigNow.org

FeedBurner

w300IsLife

Insira seu end. de e-mail:

Distribuído por FeedBurner

Torpedos SMS Grátis

www.w300i.vai.la

www.w300i.vai.la

www.w300i.vai.la

www.w300i.vai.la

www.w300i.vai.la

www.w300i.vai.la

www.w300i.vai.la

Tradutor - Translator - Übersetzer


Precisando de hospedagem?


Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Add to Technorati Favorites


Firefox - Download

Você também pode ter o seu! Clique aqui!

Aprenda a ganhar dinheiro com cliques! Clique aqui e descubra:

Alguns jogos Bluetooth em Java para vocês


Galera, desculpa a demora para postar! Ontem foi meu anivesário, tive ocupado.


De vez em quando também ocorrerá isso, porque minha faculdade é meio puxada! Mas divirtam-se com os jogos Bluetooth a seguir:



Bluetooth Biplanes - www.w300i.vai.la.jar (93,51 KB)


Bluetooth CannonBallRun - www.w300i.vai.la.jar (172,00 KB)


Bluetooth Car Racer - www.w300i.vai.la.jar (127,11 KB)


Bluetooth Battle Naval - www.w300i.vai.la.jar (299,67 KB)


Bluetooth Fatal Force - www.w300i.vai.la.jar (180,66 KB)


Bluetooth Burning.Tires.3D - www.w300i.vai.la.jar (395,23 KB)


miniTruco - www.w300i.vai.la.jar (68,33 KB)


Bluetooth MiniGolfCastles3D - www.w300i.vai.la.jar (285,78 KB)


Bluetooth ScratchCityPool - www.w300i.vai.la.jar (292,95 KB)


Bluetooth V-Rally3D - www.w300i.vai.la.jar (570,45 KB)



Bom, por agora é só! Se quiserem comentar ou entrar em contato via w300islife@gmail.com, será um prazer! Abraços!



PS: Estou preparando um MEGA post com dezenas de jogos! Aguardem!!!




Technorati : , , , , ,
Del.icio.us : , , , , ,

3 comentários:

Unknown disse...

Opa blz ! acabei de adquirir um W300i e estou facinado com o cel. Bom como virei fã do seu blog, estou puxando varias coisas e percebi que o minitruco, não ta funcionando via bluetooth ou eu que não sei configurar (precisa ?).
Bom, eu e minha esposa temos 2 W300i adquiridos a 15dias, e jogamos outros jogos via bluetooth, porem no minitruco, assim que ela conecta no meu jogo, ela ja é desconectada e vice - versa. O que será ???

Tbm vi que o batalha naval não enquadra na tela do W300i e assim nem pude jogar....

falou !!! e parabéns pelo ótimo blog !

Yank Rusty disse...

Olá Rodrigo, obrigado pela visita e pelo comentário!

Bom, em 1º lugar, você fez uma excelente compra! o w300i é realmente um excelente celular!

Sobre o miniTruco, realmente o bluetooth dele está com problemas. Estou ciente deste fato, e estou tentando tomar providências para saná-lo. (Contatei o desenvolvedor do aplicativo e estou aguardando uma resposta)
Agora sobre o batalha naval, estou tentando usar programas para redimensioná-lo, contudo, sem sucesso ainda.
Na realidade, estou meio sem tempo com as provas da facul, mas como eles acabam daqui 1 semana, terei mais templo pro blog!

Abraços
w300IsLife

Unknown disse...

Vlw yank pela atenção, por enquanto vou me elbaldar com o conteudo do site... e aguardando ai novidades...

o que precisar só falar, ja tenho mais de 1000 jogos em java para o w300i

falou !